Início Notícias Dia das Mães no Araripe, homenagens, despreparos e preocupações

Dia das Mães no Araripe, homenagens, despreparos e preocupações

629
alt

alt

As mães mais felizes hoje, são aquelas que num passado não muito distante, podiam educar seus filhos sem a interferência do governo.

Por Roberto Gonçalves

Domingo especial, dia das mães. Há aqueles filhos que homenageam as suas genitoras com um abraço, um beijo, ou simplesmente uma lembrança. Mas também é claro, existem aqueles que além de tudo isso, reúnem a família para um almoço em casa, ou em um restaurante. No segundo caso, dependendo do (Bode Assado) da região, as vezes seria melhor nem ir, para evitar aborrecimentos (Como aconteceu hoje comigo e meu filho), tamanho o despreparo no atendimento por parte de alguns funcionários e proprietários. (Depois não reclamem da crise).

Pois bem, deixemos essa parte “Para lá”. Com certeza as mães mais felizes hoje, são aquelas que num passado não muito distante, podiam educar seus filhos sem a interferência do governo, repreendiam suas crias quando achavam nescessário, as vezes chegavam a aplicar-lhes até castigos. Hoje tudo mudou,  devido a lei da Palmada, implantada no governo Dilma e que tem como madrinha a apresentadora Xuxa da Rede Record, que arrisco a chamar de “lei fuleragem”, os Pais são proibidos de educarem seus filhos da mesma forma como foram educados. Essas pessoas sortudas, hoje são gratas aos Pais pelo que são. De acordo com a lei do governo Dilma, nem uma palmada pode ser aplicada, sob pena do filho denunciar os próprios Pais aos órgãos competentes. E o resultado ? bom, o resultado está aí prá todo mundo ver e sentir.

Seria bom a sociedade Araripeana, Pernambucana e Brasileira, ter um conhecimento mais profundo sobre o assunto, reagindo de forma enérgica ao que está ocorrendo hoje, para não correr o risco,  de  num futuro não muito distante, termos filhos rebeldes, mal educados e drogados,  a tal ponto,  de um dia não mais existir o dia das Mães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here