Início Notícias “Não haverá apartheid no São João de Araripina”, diz Roseilton Oliveira

“Não haverá apartheid no São João de Araripina”, diz Roseilton Oliveira

877

O líder do prefeito Pimentel na Câmara, esclareceu pontos importantes sobre o acesso ao público, e o preço das bebidas no Parque Três Vaqueiros; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O líder do governo Raimundo Pimentel na Câmara de Vereadores de Araripina Roseilton Oliveira, criticou as informações que segundo ele, são falsas, sobre o São João de Araripina 2019.

O parlamentar que esteve na Arari FM nesta sexta-feira (14), falou em nome da Prefeitura e demonstrou bastante descontentamento, principalmente com relação as notícias publicadas nas redes sociais, sobre o acesso do público e o preço das bebidas no Parque Três Vaqueiros, local do evento.

“Essas inverdades tem um prazo de validade. Ninguém vai vender bebida com preços exorbitantes na festa. Já na primeira noite as pessoas que forem ao Parque Três Vaqueiros, vão comprovar isso. Com relação a entrada, eu não sei porque algumas pessoas plantaram a ideia que o São João seria cobrado. Muito pelo contrário, o acesso a festa continua sendo grátis, vai ter muito espaço disponível próximo ao palco”, explicou.

Ainda segundo Roseilton, o que precisa ser melhor explicado a população, é que a empresa concessionária que administrará o evento, vai explorar apenas 11% da área que fica próximo ao palco, e quem quiser pagar irá ocupar esse espaço.

“A empresa vai construir uma área vip no espaço de apenas 11% do pátio, mas ninguém vai fazer um apartheid, ou seja, não haverá separação lá dentro. Agora, aquelas pessoas que queiram ficar num espaço mais reservado, vão poder escolher pagar por isso, como acontecia antigamente, quando existiam os camarotes”, frisou.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here