Início Notícias “Destinaram 300 doses da coronavac para índios aldeados na cidade do Recife”, denuncia...

“Destinaram 300 doses da coronavac para índios aldeados na cidade do Recife”, denuncia Delegada Patrícia; ouça

112
Foto: reprodução

A Fundação Joaquim Nabuco informou que não existem indígenas nessa situação na capital. “Onde foram parar essas vacinas? Questionou Patrícia Domingos na Rádio Arari FM

A ex-candidata a Prefeitura do Recife, Delegada Patrícia, usou os microfones da Rádio Arari FM 90,3, nesta terça-feira (26), para denunciar que foram destinadas trezentas doses da vacina contra covid-19 para indígenas aldeados na capital pernambucana. De acordo com a delegada, não existem índios nessa situação morando na cidade.

“Foi verificado que foram entregues à Prefeitura do Recife, mais de 300 doses da vacina destinadas a moradores de terras indígenas na cidade. A própria Fundação Joaquim Nabuco já informou, que não existem índios nessa situação aqui na capital. Esse é um tipo de fato que não se pode corrigir, porque depois que essas vacinas são distribuídas não se pode mais recuperar essas doses, por isso entramos com uma ação para dar publicidade e fazer que seja comprido o Plano Nacional de Imunização sem esse tipo de crime”, ressaltou.

Na mesma entrevista Patrícia Domingos reclamou da falta de união da direita pernambucana, para que, segundo ela, um candidato pudesse chegar a disputar o segundo turno das eleições para Prefeitura do Recife no ano passado. A delegada também revelou que tem planos políticos para as eleições de 2022. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here