Início Notícias Destaque do Rota 903: Radialista de Araripina é preso por se negar...

Destaque do Rota 903: Radialista de Araripina é preso por se negar a parar após ordem da PM; ouça

1562

De acordo com a Polícia Civil, o radialista foi autuado por crimes previstos no arts. 306 e 309  da Lei 9.503

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um radialista muito conhecido na Região do Araripe, foi preso nesta segunda-feira (09), no Bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da 9ª CIPM, uma equipe da ROCAM foi solicitada pelo Malhas da Lei,  informando sobre um veiculo que estava transitando em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, após localizar o veiculo, um  FIAT UNO, MILLER, PRATA 2010 PLACA ENS1358, o motorista se negou a parar após a ordem do efetivo. Foi feito então o acompanhamento, logo conseguindo parar o veiculo, que após abordagem constatou que o motorista estava embriagado.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DPC para ser tomado os procedimentos cabíveis. O veiculo foi recolhido no Detran. Procedimento: APDF – Auto de Prisão em Flagrante Delito. A Polícia Civil informou que o radialista foi autuado por crimes previstos no arts. 306 e 309  da Lei 9.503.

Ouça abaixo os destaques policiais desta terça-feira (09), que serão transformadas em notícias ao meio dia por Fredson Paiva, no programa Rota 903 da Rádio Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here