Início Notícias Descarrego de cargas no Atacadão Pajeú atrapalha trânsito em Araripina

Descarrego de cargas no Atacadão Pajeú atrapalha trânsito em Araripina

962

O Atacadão fica localizado no bairro Alto da Boa Vista, o mais populoso da cidade.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

O descarrego de caminhões com mercadorias que chegam para o  Atacadão Pajeú de Araripina, Sertão de Pernambuco, está deixando os motoristas que trafegam pela rua Santana impacientes. A via é uma das mais movimentadas da cidade. O Atacadão fica localizado no bairro Alto da Boa Vista, o mais populoso de Araripina.

De acordo com um grupo de moradores das proximidades do Atacadão, tanto na parte da manhã como no período da tarde, é humanamente impossível utilizar-se das duas vias-ida e volta, devido ao grande fluxo de autos cargas que estacionam (foto) na rua para desembarcar as mercadorias que são transportadas de outras cidade e até de outros Estados para abastecer as prateleiras do estabelecimento.

Para o motorista que enviou algumas fotos para o Blog do Roberto Gonçalves, o risco é grande devido ao encurtamento da pista, e no horário de pico, fica quase impossível tanto vir para a casa ou ir para a área central da cidade, uma vez que os autos cargas literalmente tomam contam da via.

“Tem dia que se chega a criar até congestionamento devido à presença dos caminhões. Está passando da hora da administração do Atacadão ou até mesmo da prefeitura tomar uma posição sobre este impasse criado pelos caminhões, já que com eles parados na via, o trânsito fica literalmente prejudicado”, disse o leitor.

O Blog deixa reservado espaço para que a administração do Atacadão ou a prefeitura se pronunciem sobre o caso. WhatsApp (87) 9 8812-8397 e email: blogdorobertoararipina@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here