Início Notícias Derrotados em 2018, PSB, PT, Rede, PCdoB e PDT, continuam procurando ‘chifre...

Derrotados em 2018, PSB, PT, Rede, PCdoB e PDT, continuam procurando ‘chifre em cabeça de cavalo’

478
Foto: reprodução

Após saquearem o país por 14 anos, partidos da chamada esquerda socialista da Câmara dos Deputados, mesmo com o país há mais de dois anos sem nenhuma denúncia de corrupção no governo federal, anunciaram que vão protocolar, nos próximos dias, um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, sob o argumento de que ele cometeu “crimes de responsabilidade em série” na condução da pandemia do coronavírus.

Assinado por Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT, que reúnem 119 deputados, o pedido cita o colapso da saúde em Manaus e diz já ter passado a hora de o Congresso reagir.

Esses mesmos ‘larápios’ fracassados, foram ao STF no início da pandemia, para impedir o governo federal de agir para conter a covid-19. Na época os ministros delegaram todos os poderes nas mãos dos governadores e prefeitos, que aliás, receberam uma enxurrada de dinheiro nunca vista antes nesse país.

Com saudade da raubalheira, muito comum nos governos do PT, os ‘larápios’ estão apostando todas as fichas no coronavírus para derrubar um governo honesto e que tem feito muito com poucos recursos, que o diga o ex-presidiário Lula da Silva, considerado o político mais corrupto do mundo, quando disse em maio do ano passado, que, “ainda bem” que o “monstro” do coronavírus surgiu, demonstrando a necessidade da presença do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here