Início Notícias Geraldo Julio afirma que licitação da Arena Pernambuco foi transparente

Geraldo Julio afirma que licitação da Arena Pernambuco foi transparente

602
alt

alt

“Estamos muito seguros. O Tribunal de Contas aprovou a licitação e a contratação. Tudo correu dentro da legislação”, disse.

Do JC Online

Ex-presidente do Comitê Gestor de Parcerias Público-Privadas (CGPE), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou estar tranquilo quanto à investigação da Polícia Federal sobre o contrato de licitação da Arena Pernambuco. “Estamos muito seguros. O Tribunal de Contas aprovou a licitação e a contratação. Tudo correu dentro da legislação”, disse. Ele foi um dos responsáveis por dar o aval para a construção do estádio na cidade de São Lourenço da Mata.

As declarações de Geraldo ocorrem um dia após o governador Paulo Câmara (PSB), que era o vice-presidente da CGPE, afirmar que estava sereno diante da Operação Fair Play, como foi batizada a investigação da Polícia Federal. “Todos os processos relacionados à Copa do Mundo tiveram uma transparência muito grande, com acompanhamento do Ministério Público Estadual e Federal, Tribunais de Contas, sites de transparência”, falou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here