Início Notícias Deputado Lucas Ramos conquista apoio de vereadores de Araripina

Deputado Lucas Ramos conquista apoio de vereadores de Araripina

692

Juntam-se ao grupo de Lucas Ramos os vereadores Silvânio de Morais (PRB), Edsávio (SD), Camila Modesto (MDB) e Divona (PPL)

Fonte/foto: Assessoria parlamentar

Em sua caminhada rumo à Câmara Federal, o deputado Lucas Ramos (PSB) recebeu nesta quinta-feira (8) o apoio de quatro vereadores de Araripina (PE) que vão marchar juntos com o socialista nas eleições de outubro. O parlamentar vem ampliando sua presença no Sertão do Araripe, onde já conta com bases fortes como Santa Cruz. Lá, a prefeita Eliane Soares (PR) também declarou apoio ao deputado.

Juntam-se ao grupo de Lucas Ramos os vereadores Silvânio de Morais (PRB), Edsávio (SD), Camila Modesto (MDB) e Divona (PPL). “O que nos aproxima é a luta para garantir o abastecimento d’água e a melhoria da infraestrutura hídrica para a mulher e o homem do campo“, afirmou Lucas.

Atuaremos juntos buscando viabilizar a limpeza e construção de barreiros e barragens, a perfuração de poços e a implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água e adutoras“, explicou o deputado, ao comentar os objetivos dos trabalhos que serão desempenhados pelo grupo político.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here