Início Notícias Deputado denuncia situação da UTI do Hospital Agamenon Magalhães, no Recife

Deputado denuncia situação da UTI do Hospital Agamenon Magalhães, no Recife

1850

No vídeo, é possível visualizar os pacientes descobertos e janelas abertas por causa do calor, já que o andar está sem ar-condicionado; assista

Foto: reprodução

O deputado Joel da Harpa, denunciou nesta segunda-feira (4) a situação da UTI Geral do Hospital Agamenon Magalhães, onde estão internados os pacientes diagnosticados com a Covid-19.

No vídeo, é possível visualizar que as janelas estão abertas para garantir uma maior ventilação para os pacientes que estão sofrendo com o calor, pois não tem ar-condicionado no local.

A pessoa que gravou o vídeo informou que tem 18 pacientes no andar e que estão deixando os pacientes descobertos, para não aumentar a temperatura do corpo.

“Realmente o calor é insuportável”, disse o enfermeiro que ainda informou que “tem técnico passando mal e teve que sair do setor”, explicou.

O parlamentar informou que o governador foi autorizado a investir na área da saúde mesmo sem licitação, para diminuir o sofrimento dos pernambucanos. Joel classificou o episódio, como um verdadeiro “absurdo”. (Site: Portal de Prefeitura)

Acompanhe o vídeo que o deputado publicou no perfil do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here