Início Notícias Deputada usa tribuna para agradecer Paulo Câmara por obras no Araripe

Deputada usa tribuna para agradecer Paulo Câmara por obras no Araripe

786

Roberta Arraes destacou, investimentos para a reativação de poços, nos municípios de Bodocó, Exu e Ipubi. Além da pavimentação asfáltica em Araripina.

Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação

A deputada Roberta Arraes (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, para destacar a ação do Governador Paulo Câmara e do presidente da Compesa, Roberto Tavares. No Sertão do Araripe.

Segundo a parlamentar,  foram investidos 150 mil reais para a reativação de poços, que beneficiou mais de 25 mil pessoas, nos municípios de Bodocó, Exu e Ipubi. Roberta também destacou, a retomada da pavimentação asfáltica de algumas avenidas no município de Araripina, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM.

“Subi nesta terça-feira (23) à tribuna da Alepe, para falar sobre a reativação de dois poços artesianos tubulares, localizados na Região do Araripe, que atende algumas localidades da zona rural, dos municípios de Bodocó, Exu e Ipubi.

Gostaria de destacar a ação do Governador Paulo Câmara e do presidente da Compesa, Roberto Tavares. Foram investidos 150 mil reais para a reativação desses poços, que beneficiou mais de 25 mil pessoas.

Também destaquei a retomada da pavimentação asfáltica de algumas avenidas no município de Araripina, com recursos do FEM.

Agradeço e mais uma vez, parabenizo, o empenho e esforço do nosso governador para com o povo pernambucano. Juntos faremos muito mais!”, disse Roberta Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here