Início Notícias Deputada e secretário do Trabalho discutem sobre inauguração da Central de Oportunidades...

Deputada e secretário do Trabalho discutem sobre inauguração da Central de Oportunidades no Araripe

539
Foto: divulgação

Dando continuidade a sua agenda de trabalho, a deputada Roberta Arraes esteve na manhã de hoje (16), em reunião com o secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, e sua equipe de trabalho.

Na oportunidade, foi discutido a data, que em breve será divulgada, da inauguração da Central de Oportunidades, que será instalada no Centro Tecnológico, no município de Araripina, para atender toda a região do Araripe. O local também contará com o Programa Crédito Popular.

A proposta da Central é ser um espaço empreendedor e de conhecimento que promova uma formação profissional a população. Tem como objetivo também, ampliar o acesso das pessoas ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores.

A parlamentar está animada com a chegada a chegada da Central de Oportunidades, e afirmou que continuará lutando pela interiorização das ações.

“Sigo trabalhando com esse sentimento de interiorizar as ações para que cheguem em todas as regiões de Pernambuco. Tenho certeza que Central de Oportunidades somará bastante para a nossa população, promovendo formação e capacitando a todos para as oportunidades do mercado de trabalho. Por fim, quero parabenizar o secretário Alberes Lopes e toda a sua equipe, pelo excelente trabalho que vem realizando frente à secretaria”, finalizou Roberta Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here