Início Notícias Delegada Gleide Ângelo faz apelo para encontrar assassino de Beatriz

Delegada Gleide Ângelo faz apelo para encontrar assassino de Beatriz

574

A delegada fez apelo para que sejam mais divulgadas as imagens do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica, morta a facadas em dezembro de 2015.

Do JC Online / Foto: reprodução

Durante reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na manhã desta quarta-feira (24), a delegada Gleide Ângelo fez um apelo para que sejam mais divulgadas as imagens do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica, morta a facadas em dezembro de 2015 em um colégio de Petrolina. Gleide acredita que o assassino não é de Pernambuco ou da Bahia, porque se fosse já teria sido identificado. Para a delegada, o homem foi contratado para praticar o crime.

Na reunião, que teve como pauta principal a procura pelo assassino de Beatriz, estiveram presentes amigos e parentes da menina assassinada. Os pais da garota se emocionaram muito no decorrer da reunião. Na oportunidade, Gleide ressaltou que tem 10 anos com trabalho de investigação de homicídios e percebeu que esse caso é muito difícil. A delegada pediu o apoio da população para solucionar o caso.

Em março deste ano a polícia divulgou do suspeito. O dique-denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações levem ao paradeiro do acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here