Início Notícias “Dei uma paradinha porque um pneu baixou”, diz padre Expedito, após ter...

“Dei uma paradinha porque um pneu baixou”, diz padre Expedito, após ter parte de uma perna amputada; ouça

2706

Durante visita de solidariedade de padre José Nilton, o religioso anunciou que estará  no Festival da Família de Araripina esse ano

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Sempre com seu bom humor habitual, o pároco de Dormentes padre Expedito Claudino, falou na manhã desta sexta-feira (29), na Rádio Arari FM, sobre a amputação de parte de uma das suas pernas. A fala do religioso, aconteceu em Petrolina, durante uma visita de solidariedade do pároco de Araripina, padre José Nilton.

“Que alegria a gente poder com a visita de padre José Nilton, acompanhado pelo meu irmão padre Natel. Vieram aqui a Petrolina prestar essa solidariedade desse meu tratamento de saúde. Graças a Deus já estou sarando, já estou fazendo fisioterapia para por a prótese. Estou na residência do bispo, logicamente em Petrolina, e quero agradecer as orações, as manifestações de carinho, e dizer que, quando a prece sobe a graça desce. Quero dizer que estou bem, foi só uma paradinha no trajeto. Eu dei uma paradinha porque um pneu baixou, o estepe também estava baixo, mas o outro estepe está chegando. É apenas uma paradinha para que a gente restabeleça nossa saúde”, disse em tom de brincadeira.

Ainda de acordo com padre Expedito, o próximo passo do tratamento agora é a colocação de uma prótese. “Vou colocar a prótese e se Deus quiser vamos estar juntos ainda esse ano no Festival da Família de Araripina, cantando, louvando ao Senhor e servindo ao povo de Deus”, frisou. Ouça o áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here