Início Notícias Deflagrada 2ª fase da operação que investiga assassinato do irmão de Gonzaga...

Deflagrada 2ª fase da operação que investiga assassinato do irmão de Gonzaga Patriota

630

Por G1 Petrolina / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil deflagrou na tarde desta sexta-feira (24) a segunda fase da operação ‘No Rastro’.Esta é uma investigação que foi iniciada para investigar o homicídio de Ercílio Freire dos Santos, irmão do deputado federal Gonzaga Patriota. O crime ocorreu no dia 02 de fevereiro em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Esta segunda fase da operação foi realizada nas cidades de Petrolina e de Lagoa Grande. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva para a mentora intelectual do homicídio e um dos participantes. Os investigados foram indiciados e um deles recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e outra à Cadeia Pública Feminina de Petrolina.

Segundo a polícia, diligências continuam sendo realizadas para prender o executor do crime. A investigação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão (NI/DINTER 2), e no campo operacional com o apoio do 5° BPM , 2° BIESP e do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social.

Já a primeira Fase da operação resultou no cumprimento dos mandados de prisão temporária de duas pessoas, além de cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here