Início Notícias Defeito em transformador da Celpe deixa Rádio Arari FM fora do ar...

Defeito em transformador da Celpe deixa Rádio Arari FM fora do ar por três dias

759

Departamento jurídico da emissora, já está estudando entrar com uma ação judicial, contra a empresa fornecedora de energia

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Os ouvintes da Arari FM estão sem poder escutar a melhor programação do rádio sertanejo na frequência 90,3 Mhz há três dias. Devido a falta de energia elétrica na área em que fica localizado o transmissor da emissora, desde a manhã da última terça-feira (11), a rádio de maior audiência no Sertão do Araripe está fora do ar.

As informações da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), é que o problema aconteceu, devido a um defeito no transformador na Serra da Torre. Segundo o gerente de programação da Arari FM, Erick Lima, a Celpe informou que um novo equipamento já estaria vindo do Recife, para substituir o que está com defeito, mas não garantiu quando a rádio voltará ao ar.

Ainda de acordo com Erick, o departamento jurídico da emissora, já está estudando entrar com uma ação judicial, contra a empresa fornecedora de energia.

Enquanto isso, os ouvintes que sempre prezaram por prestigiar uma boa programação radiofônica, continuam sem poder sintonizar a Rádio Forte do Sertão, mas com a opção de ouvi-la pela internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here