Início Notícias De forma unânime, vereadores de Araripina aprovam dois projetos do Poder Executivo

De forma unânime, vereadores de Araripina aprovam dois projetos do Poder Executivo

738

Em um deles, foram extintos 60 cargos e reduzinda a remuneração dos remanescentes, gerando uma economia de cerca de R$ 481.000, 00 / mês ao município

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

Durante a 5ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Araripina, ocorrida na noite desta segunda-feira (13), dois Projetos de Lei do Poder Executivo municipal foram aprovados por unanimidade.

O primeiro PL a ser aprovado, foi o de número 024 / 2017, que autoriza o Governo Municipal, a doar um terreno de forma triangular, de 439 m2, localizado entre as ruas, Carolina Severo Mendes , Domingos dos Santos e Pedro Raimundo de Oliveira, do loteamento Bela Vista, Zona Sul da cidade, para a Diocese de Salgueiro, paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O segundo Projeto, o de número 026 / 2017, altera e moderniza a atual estrutura administrativa do município, frente as dificuldades atuais da administração municipal. para melhor atender aos anseios da população araripinense.

Na nova perspectiva da Administração Pública, existe a necessidade de adequar sua organização à gestão, utilizando de celeridade em seus atos, ampliando a economicidade com a menor quantidade de servidores neste ato sendo extintos 60 (sessenta) cargos, bem como reduzindo remuneração dos remanescentes gerando uma economia de cerca de R$ 481.000, 00 (quatrocentos e oitenta e um mil reais), para assim, reduzir o custo de manutenção da máquina administrativa, e consequentemente, sobrar recursos pra aplicação em obras e melhorias no Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here