Início Notícias Datafolha: Bolsonaro tem 55% dos votos válidos e Haddad 45%

Datafolha: Bolsonaro tem 55% dos votos válidos e Haddad 45%

602

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) / Agência Brasil

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)
Agência Brasil
JC Online

Ás vésperas do segundo turno, a pesquisa Datafolha aponta que Jair Bolsonaro (PSL) mantém a liderança na disputa à presidência da república, com 55% dos votos válidos. Já Fernando Haddad conta com 45%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Considerando os votos totais, onde se contabiliza os brancos e nulos, Bolsonaro aparece com 47% dos votos e Haddad 39%. “Brancos e nulos” somam 8% e “Não sabe ou não opinião” somam 5%. No último levantamento, divulgado no último dia 25, Bolsonaro aparecia com 56% dos votos válidos, contra 44% de Haddad.

Rejeição

Segundo a mesma pesquisa, Bolsonaro pontua 45% dentre aqueles que não votariam de forma nenhuma em sua candidatura. Na última pesquisa (25) ele pontuava 44%. Já Fernando Haddad mantém os 52% em relação à última pesquisa.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo e foi protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o registro BR-02460/2018. O Datafolha ouviu 18.371 eleitores entre sexta-feira e sábado. O nível de confiaça é de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here