Início Notícias Data para reabertura das academias em PE deve ser anunciada na quarta...

Data para reabertura das academias em PE deve ser anunciada na quarta (08)

573
Foto: reprodução

As atividades físicas individuais, apenas em espaços públicos, vão ser liberadas a partir desta segunda (6) em Pernambuco. De acordo com o Secretário de Educação, Esportes e Lazer do Estado, as atividades devem ser feitas em praças, parques, praias, orlas fluviais e marítimas. A luta como prática esportiva ainda está proibida.

Uma manifestação realizada nesta quinta (2) iniciada com cerca de 200 carros em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e seguiu até o Palácio do Campo das Princesas, no bairro de São José, no centro do Recife cobra das autoridades a reabertura das academias.

As academias e clubes sociais permanecem fechados, mas segundo o Secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, uma antecipação no cronograma de abertura está em análise reforçando os protocolos sanitários.

Os profissionais foram recebidos pelo Secretário executivo da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Eduardo Figueiredo,  prometeu a antecipação da reabertura das academias da fase 8 para a fase 6 do plano de reabertura econômica no Estado. A promessa é que na quarta (8) uma data seja anunciada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here