Início Notícias Cybele Batista filia-se ao PP e vai disputar uma vaga na Câmara...

Cybele Batista filia-se ao PP e vai disputar uma vaga na Câmara de Araripina

670
Foto: divulgação

Na última sexta-feira (20) na Câmara de Araripina, Cybele Batista, conhecida defensora da educação no município, esteve ladeada por familiares e amigos, no ato da sua filiação partidária no PP – Partido Progressista. Na ocasião ela confirmou a sua pré-candidatura a vereadora em 2020.

“Minha pré candidatura a vereadora da nossa amada Araripina está confirmada, e conto com o apoio do deputado federal e presidente do Partido Progressista, Eduardo da Fonte, da deputada estadual Roberta Arraes, e do vice-prefeito Bringel Filho.

Cybele explicou porque escolheu o Partido Progressista (PP) para disputar uma cadeira na Casa Joaquim Pereira Lima.

“Escolhi o PP para minha filiação, porque tem como valores e princípios que comungam com os meus. Fui muito bem acolhida e hoje faço parte das Mulheres Progressistas fortalecendo o futuro! Venho de um berço político. História que iniciou com meu avô (Joaquim Pereira Lima) e meus tios (Valdeir Batista , Valdemir Batista , Joaquim Filho, dentre outros mais). Eles fizeram carreira política e ajudaram na construção de Araripina. Embora eu tenha um DNA político, esse não foi um fator determinante para tal ato”, ressaltou.

Ainda de acordo com Sybele, a decisão de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal partiu da vontade de defender os direitos dos educadores do município.

“Sou servidora pública, professora municipal, já atuante em face dos direitos dos educadores do nosso município, e nesta caminhada percebi a relevância de uma representatividade na câmara municipal em defesa das lutas educacionais. Como legisladora lutarei pelos direitos da mulher, da infância e dos jovens, e por uma educação de qualidade. Vou batalhar para a construção de uma Araripina mais justa, igualitária e democrática, por meio da valorização da mulher e de sua inclusão no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here