Início Notícias Criança de um ano morre em incêndio na Zona Rural de Araripina

Criança de um ano morre em incêndio na Zona Rural de Araripina

581
alt

alt

O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (6).
Mãe disse que deixou vela acesa em cima do armário.

Por Roberto Gonçalves

Uma criança de um ano de idade morreu carbonizada em um incêndio no distrito de Moraes, na Zona Rural de Araripina, Sertão pernambucano. O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (6).

O Sargento Bombeiro Calado, explicou que a Unidade de Araripina, recebeu uma ligação do local do incêndio por volta das 23 h desde domingo, mas segundo ele, a pessoa ligou novamente dizendo que o fogo já tinha sido controlado. Posteriormente os Bombeiros receberam uma terceira ligação, desta vez, avisando que teria sido encontrada uma criança queimada dentro da casa. Imediatamente o Sargento Bombeiro Calado informou o ocorrido a Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe afirmou que teria deixado uma vela acesa em cima do armário e saiu, deixando a criança dormindo com o avô. Vizinhos conseguiram conter as chamas, mas a menina não foi socorrida a tempo. O avô da criança disse que acordou com o fogo em casa, mas não sabia que a neta estava no quarto. A Polícia Civil investiga o caso.(Foto:Ilust. Internet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here