Início Notícias Criança de 2 anos é estuprada pelo padrasto em Araripina

Criança de 2 anos é estuprada pelo padrasto em Araripina

4109

Ao retornar para casa, a mãe  encontrou a criança chorando e o colchão sujo de sangue. Polícia está a procura do acusado

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustração

Um plaqueiro de 38 anos está sendo acusado de estuprar sua enteada de apenas 2 anos de idade. Segundo informações da 9ª CIPM, o fato aconteceu nesta segunda-feira (06), na Rua coração de Jesus, Alto da boa vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vitima relatou que tinha deixado sua filha no quarto dormindo e que teria ido buscar a sua outra filha na escola e que seu cônjuge José Heldo da Silva, ficou com a vitima na casa.

Ao retornar, a criança estava chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que a menina tinha sido estuprada pelo padrasto.

A Polícia foi acionada e de pronto o efetivo saiu em diligências em possíveis locais onde estaria o acusado, porém o mesmo tomou destino ignorado e até o meio dia desta terça-feira ainda não teria sido localizado.

9 COMENTÁRIOS

  1. A mãe merece uma bela surra,pra aprender a não colocar macho dentro de casa.Não sabe viver sem p…?Arruma macho e já vai colocando pra dentro de casa,da nisso!!!A coitadinha da criança que pagou.Ele merece ser torturado,morto aos poucos.E a mãe, uns tapas bem dado na cara,pra deixar de ser vagabunda!!!Que raiva tenho de mulher otária!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here