Início Notícias Cremepe promove nesta quarta (27), palestra sobre responsabilidade médica e publicidade em...

Cremepe promove nesta quarta (27), palestra sobre responsabilidade médica e publicidade em Araripina

674
Foto: divulgação

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Pernambuco promovem palestras sobre a responsabilidade médica e publicidade no dia 27 de novembro, em Araripina, e dia 28 em Petrolina.

As palestras fazem parte do projeto de interiorização das atividades conselhais e visam trazer para discussão com os profissionais da região a responsabilidade ética, civil e penal do médico, bem como reforçar a importância da Resolução CFM Nº 1974/2011 que “estabelece os critérios norteadores da propaganda em Medicina, conceituando os anúncios, a divulgação de assuntos médicos, o sensacionalismo, a autopromoção e as proibições referentes à matéria”.

Leia também

Em Araripina o evento ocorrerá dia 27 no auditório do Hotel Recanto da Serra, às 19h, e em Petrolina no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no dia 28, também às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: www.bit.ly/cremepe-oab. Podem se inscrever médicos e profissionais de saúde, advogados, estudantes de medicina e direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here