Início Notícias Cremepe divulga nota lamentando morte do médico Dr. José de Arimatéia

Cremepe divulga nota lamentando morte do médico Dr. José de Arimatéia

499

Repercutiu em todo o Estado a morte do médico Dr. José de Arimatéia, que atuava no Hospital Regional Inácio de Sá e no Pronto Socorro São Francisco, em Salgueiro. O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) divulgou uma nota lamentando o falecimento do profissional de saúde de 66 anos, ocorrido ontem, 18, em Recife, por complicações da Covid-19.

“Descrito por familiares como um pai amoroso e um ser humano bondoso e ético, Dr. Arimatéa Muniz era natural de Barbalha, no estado do Ceará, formou-se pela Universidade de Pernambuco (UPE) em 1981, e se dedicou, por 39 anos, ao atendimento no Hospital Regional de Salgueiro, no Sertão do Estado. No município, o médico atuou, também, no Pronto Socorro São Francisco”, destaca um trecho da nota.

Na sequência a entidade cita que o médico anestesiologista e acupunturista deixa esposa e quatro filhos – dos quais três também são médicos –, além de uma neta. “O Cremepe manifesta condolências a amigos e familiares neste momento de luto”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here