Início Notícias Cremepe apresenta projeto da sede do Conselho em Araripina para início das...

Cremepe apresenta projeto da sede do Conselho em Araripina para início das obras

513

Diretores do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) estarão nesta quarta-feira (20/01), 16h, com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, para apresentação do projeto e início das obras de construção da sede da autarquia no município. Será a primeira sede da entidade no sertão do Araripe e terá as funções cartorial – de entrega de documentação -; fiscalizadora do exercício profissional; judicante com oitivas e ações políticas na defesa da saúde dos cidadãos.

“Com a sede na cidade, os nossos médicos da região não precisarão mais sair do município para pegar a carteirinha de médico ou registrar as especialidades, além de podermos realizar eventos de Educação Médica Continuada e reuniões para garantir o trabalho ético do médico nas unidades de saúde de Araripina e região”, explicou o delegado do Cremepe, Valmir Lacerda, um dos grandes entusiastas da obra. O terreno com mil metros quadrados foi doado ao Cremepe pelo prefeito do município com anuência da Câmara dos Vereadores e contará com salas de audiência, auditório e estar médico.

CREMEPE – Os Conselhos de Medicina foram criados pela Lei Federal N° 3.268/ 1957 para regulamentar, fiscalizar e disciplinar os assuntos relacionados à prática da medicina. O Cremepe é um braço do Conselho Federal de Medicina (CFM) em Pernambuco, é a ponte entre a sociedade e a prática médica.

Serviço:

Apresentação do projeto da sede do Cremepe em Araripina para início das obras

Data: 20/01/2021

Hora: 16h

Local: Rua Ana Ramos Lacerda, Centro. Ao lado do INSS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here