Início Notícias Cremepe abre Delegacia Regional em Araripina nesta terça (13)

Cremepe abre Delegacia Regional em Araripina nesta terça (13)

724
Foto: reprodução

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) inaugura a delegacia regional de Araripina na terça-feira (13/08). A unidade funcionará na Rua Francisco Ramos Nogueira, Nº 202, Centro de Araripina. A inauguração será realizada às 19h30 quando também será realizada uma aula sobre emergência neurológica. O presidente do Cremepe, Mario Fernando Lins, e membros da delegacia prestigiarão o evento.

Atualmente, o Cremepe conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede no Recife, e pretende abrir outras unidades. “Esta quarta delegacia que abrimos faz parte do nosso compromisso em interiorizar as ações do Conselho, escolhemos Araripina porque pretendemos estar em todos os municípios com escolas médicas. O nosso objetivo é interiorizar e descentralizar cada vez mais as ações, trazendo assim o Cremepe cada vez mais para perto do médico do interior de Pernambuco”, explicou o diretor de interiorização do Conselho, Fernando Oliveira.

A Regional de Araripina conta com cerca de 347 m², com infraestrutura que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. A delegacia tem um espaço reservado, onde o médico poderá utilizar o computador e ter acesso ao wi-fi, com privacidade além de um auditório. A nova regional funcionará das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here