Início Notícias Crato-CE: Movimento cultural exibirá filme da história de vida real de Antonio...

Crato-CE: Movimento cultural exibirá filme da história de vida real de Antonio Souza

986

O filme conta a história de superação do empreendedor sertanejo. “O menino que se arrastava pelo chão e aprendeu a voar”

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O movimento de afirmação e resistência cultural denominado Guerrilha do Ato Dramático Caririense, estará exibindo às 20h30 da sexta-feira, dia 29 de novembro, na praça Siqueira Campos, no Crato-CE, o filme ‘Antonio Souza, com a Força do Sertão’. O empreendedor social já confirmou ao blog que estará presente ao evento.

O filme conta a história de superação de um menino que se arrastava pelo chão do Sertão nordestino e aprendeu a voar.” O filme é de Cacá Soares e Marcus Holanda, foi produzido em março e lançado em abril de 2018. Baseado em fatos reais, a história tem comovido quem assiste e até o momento, mais de 800 mil pessoas já se emocionaram com a capacidade de superação desse homem.

A Guerrilha do Ato Dramático Caririense, realizada pela Sociedade Cariri das Artes e Cia. Brasileira de Teatro Brincante, em cooperação com grupos, coletivos e companhias de artes caririenses, é um movimento de afirmação da identidade cultural brasileira com centralidade na exposição de espetáculos de artes cênicas produzidos e realizados no Cariri cearense, cuja finalidade maior é promover e difundir o teatro, as narrativas orais, a dança e o circo, contribuindo para seu desenvolvimento, valorização, conquista de plateias e intercâmbio colaborativo.

Confira a programação completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here