Início Notícias Covid-19: veja o total de casos confirmados em Araripina e região em...

Covid-19: veja o total de casos confirmados em Araripina e região em 17 de maio

708
Foto: reprodução

O estado de Pernambuco chegou a 18.488 confirmações e 1.461 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado neste sábado (16). Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, Salgueiro confirmou mais seis casos e chegou a 43 infectados com o novo coronavírus. Segundo o boletim divulgado no sábado (16), dos seis novos casos, três foram diagnosticados através de testes rápidos da prefeitura e três pelo exame do Lacen-PE.

Orocó e Cabrobó registram no sábado (16) as primeiras mortes pelo novo coronavírus. Em Orocó, a paciente que veio a óbito, foi uma idosa de 67 anos. Já em Cabrobó, a Secretaria de Saúde ainda não divulgou informações sobre a vítima.

Lagoa Grande e Trindade confirmaram no sábado (16) mais um caso, cada. A paciente de Lagoa Grande é do sexo feminino, jovem e encontra-se em isolamento domiciliar. Já o novo caso de Trindade trata-se de um profissional de saúde. A Secretaria de Saúde de Trindade realizou 54 testes nos profissionais de saúde do município e apenas este deu positivo para a Covid-19.

Petrolina registrou mais três casos no sábado (16). Com isso, o município chega a 110 casos confirmados da doençaO número de curas clínicas subiu para 30. Duas novas mortes foram confirmadas na cidade, subindo para quatro.

A Secretaria de Saúde de Petrolina divulgou mais uma atualização no número de casos confirmados do novo coronavírus por bairros. O Centro ainda concentra o maior número: 10 casos. Na sequência, aparecem os bairros Vila Eduardo, Vila Marcela e Areia Branca, com 6 casos confirmados, cada

Casos confirmados do novo coronavírus no Sertão de Pernambuco

Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, são 20 óbitos. Salgueiro, Petrolina e Trindade lideram o número de mortes, com quatro cada. As outras foram registradas em Araripina, Lagoa GrandeTerra NovaOuricuri, Ipubi ,Serrita, Orocó e Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here