Início Notícias Covid-19: veja o total de casos confirmados em Araripina e região em...

Covid-19: veja o total de casos confirmados em Araripina e região em 16 de maio

769
Foto: reprodução

Por G1 Petrolina

O estado de Pernambuco chegou a 16.209 confirmações e 1.381 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado nesta sexta-feira (15). Conforme boletins divulgados na noite passada, o município de Bodocó confirmou os três primeiros casos da Covid-19. Um dos pacientes está internado no Hospital Regional de Oricuri e os outros dois estão em casa, cumprindo isolamento domiciliar.

Petrolina registrou mais oito casos na sexta-feira. Com isso, o município chega a 107 casos confirmados da doença e dois óbitos. O número de curas clínicas subiu para 30. Duas novas mortes foram confirmadas na cidade, subindo para quatro.

Na sexta-feira foi registrada a primeira morte por Covid-19 em Araripina. Não foram divulgadas informações do paciente. Agora o município contabiliza 18 casos confirmados da doença e um óbito.

Em Trindade, o número de casos confirmados subiu para 20. O novo paciente é profissional da área da saúde e está em casa, em isolamento domiciliar. De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, o número de curas clínicas é de sete pessoas e 15 estão em investigação.

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, Salgueiro continua com 37 confirmações da doença. O número de pacientes recuperados também segue em 15.

Mortes pelo novo coronavírus no Sertão de Pernambuco

Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, são 18 óbitos. Salgueiro, Petrolina e Trindade lideram o número de mortes, com quatro cada. As outras foram registradas em Araripina, Lagoa GrandeTerra NovaOuricuri, Ipubi e Serrita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here