Início Notícias Coselheiros tutelares de Araripina realizam ação contra a venda de bebidas alcoólicas...

Coselheiros tutelares de Araripina realizam ação contra a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes

797

A ação ocorreu na Serra da Torre e contou com o apoio da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e o setor de tributos da Prefeitura

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Conselheiros tutelares de Araripina, no Sertão de Pernambuco, realizaram neste fim de semana a Campanha Contra a Venda de Bebidas Alcoólicas para crianças e adolescentes. De acordo com o presidente do órgão Gustavo Carvalho, a ação ocorreu na Serra da Torre e contou com o apoio da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e o setor de tributos da Prefeitura.

“Na última sexta (22), nós do Conselho Tutelar, estivemos visitando bares na Serra da Torre – realizando mais uma uma vez a Campanha Contra a Venda de Bebidas Alcoólicas para crianças e adolescentes de acordo com a Lei Federal 8069/90. Na ação, contamos com o elementar apoio da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e o setor de tributos da Prefeitura, que vistoriaram outros setores dos bares.

Ainda de acordo com Gustavo Carvalho, o Conselho Tutelar vai continuar avançando em Araripina, sempre procurando melhorar a vidas das crianças e adolescentes com ações como essa que ocorreu na Serra da Torre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here