Início Notícias Corpus Christi: Tapete gigante será confeccionado a partir das 20h em Araripina

Corpus Christi: Tapete gigante será confeccionado a partir das 20h em Araripina

173

O tapete terá 1.200 metros de extensão e será confeccionado em uma das vias da Avenida Antonio de Barros Muniz no centro da cidade, indo até a BR-316

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Fiéis de Araripina, no Sertão de Pernambuco, estarão se reunindo a partir das 20h desta quarta-feira (19), para confeccionar um tapete gigante de 1.200 metros em uma das vias da Avenida Antonio de Barros Muniz no centro da cidade, indo até a BR-316. Os desenhos vão trazer mensagens de fé e de paz, além de cenas da vida de Jesus.

Em entrevista nesta terça-feira (18) ao radialista Roberto Gonçalves na Arari FM, o administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, padre José Nilton, informou que para esse dia especial, um tapete gigante está sendo confeccionado.

“Esta quinta-feira será feriado nacional, dia santo para nós católicos. Vamos fazer um tapete gigante com mais de 400 imagens e artes religiosas, que serão desenhadas no chão por um grande mutirão popular com mais de 500 pessoas envolvidas, preparando esse tapete com pó de serragem, com arte e com muita alegria”, disse o pároco.

Ouça entrevista na íntegra:

Ainda de acordo com padre José Nilton, no Dia de  Corpus Christi, a procissão terá início às 17h e vai sair da Igreja Matriz, seguindo pela Avenida Antonio de Barros Muniz chegando até na BR-316.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.