Início Notícias Corpo de policial da 9ª CIPM que cometeu suicídio em Araripina, é...

Corpo de policial da 9ª CIPM que cometeu suicídio em Araripina, é sepultado em Custódia

1948

Antônio Alves da Silva, de 42 anos, era conhecido como A. Silva. Ele atirou na própria cabeça na tarde desta quarta-feira (16), dentro do alojamento da unidade policial que servia

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução facebook

Foi sepultado sob forte comoção no final da tarde desta quinta-feira (17), em Custódia, no Sertão de Pernambuco, o corpo do policial militar da 9ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Antônio Alves da Silva, de 42 anos, conhecido como A. Silva. O PM atirou na própria cabeça na tarde desta quarta-feira (16), dentro do alojamento da unidade policial, em Araripina, também no Sertão.

De acordo com major Edimar, comandante da Companhia que o PM servia, após ser liberado pelo Instituto de Medicina Legal – IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco, o corpo de A. Silva, foi levado para o cidade de Custodia, onde foi velado por companheiros de farda, familiares e amigos. Em seguida foi sepultado no cemitério local.

Leia também:

>> Policial da 9ª CIPM comete suicídio em Araripina

>> Como informado pelo major Edmar, comando da PM divulga detalhes sobre suicídio de policial…

Entenda o caso:

De acordo com o boletim, foi constatado pelo efetivo que por volta das 07h de ontem (16), a vítima chegou à sede da 9ª CIPM para assumir o serviço e que algumas horas depois queixou-se de um mal-estar e que iria para o alojamento descansar. Por volta de 13h do mesmo dia, a pessoa do Cabo Clerinaldo ao entrar no alojamento o encontrou já caído na cama, com sangramento na face e sua arma entre as pernas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here