Início Notícias Corpo de Ayrllon do Gesso está sendo velado em Araripina; sepultamento será...

Corpo de Ayrllon do Gesso está sendo velado em Araripina; sepultamento será nesta quinta-feira (12)

1264

O jovem empresário morreu após ser assassinado por dois homens ainda não identificados, nesta terça-feira (10) na zona rural do município

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O velório do empresário do setor gesseiro Ayrllon Pereira, de 28 anos, que morreu após ser assassinado por dois homens ainda não identificados, nesta terça-feira (10) em Araripina, já está acontecendo na residência da sua família na Vila Santa Isabel e logo depois será levado para outra residência que fica às margens da PE-615, próximo a bifurcação que dá acesso aos distritos de Gergelim e Nascente. No mesmo local também está sendo velado um primo do empresário, que também foi assassinado em outra cidade e morreu nesta terça no Hospital Regional de Ouricuri.

Nesta quinta-feira (12) na parte da manhã, acontecerá o sepultamento, no Cemitério da Ponta da Serra, Zona Rural do município.

Relembre o caso:

O empresário conhecido como Ayrllon do Gesso, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (10), no Sítio Lagoinha, Zona Rural de Araripina no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações da PM, a vítima teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. O corpo do empresário deve ser encaminhado ainda hoje para o IML de Petrolina. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Este foi o 10º homicídio do ano em Araripina. No mesmo período, 20 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe, que é composta por dez municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here