Início Notícias Coronavírus: Mais quatro mortes e 40 novos casos em PE

Coronavírus: Mais quatro mortes e 40 novos casos em PE

502
Foto: divulgação

Com isso, já são 176 infectados no Estado. No total, 23 pessoas já foram curadas

Foto: reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) anunciou, por meio de boletim, neste sábado (4), mais quatro mortes pelo novo coronavírus em Pernambuco, totalizando 14 óbitos pela covid-19. Quarenta novos casos também foram confirmados nas últimas 24 horas. Com isso, já são 176 infectados no Estado. No total, 23 pessoas já foram curadas.

Entre as quatro vítimas fatais, três são homens, de 65, 71 e 74 anos, e uma mulher de 95, todos do Recife. A idosa sofria de fibrose cística e faleceu na última quinta (2), em uma unidade privada da capital pernambucana. O homem de 65, ex-tabagista, veio a óbito na última sexta (3) no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), enquanto o de 71, cardiopata, diabético e hipertenso, faleceu na última terça (31) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o idoso de 74, com doença cardiovascular crônica, faleceu no dia 31.03 em uma Upinha.

Casos confirmados

Os novos casos confirmados são de pacientes entre 21 e 95 anos, sendo 22 do sexo feminino e 18 do masculino.

As pessoas diagnosticadas com a covid-19 em Pernambuco estão distribuídas por 14 municípios (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países. No momento, 52 pacientes estão internados, sendo 18 em UTI/UCI e 34 em leitos de isolamento. Outros 87 estão em isolamento domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here