Início Notícias Coordenador geral de produção do MAPA, participa da 28ª Missa do Vaqueiro...

Coordenador geral de produção do MAPA, participa da 28ª Missa do Vaqueiro de Caraibeiras, Zona Rural de Tacarutu

863

Mychel Ferraz, que é ex-aluno da Faciagra, tem recebido espontâneas manifestações de incentivo à sua candidatura a deputado federal em 2018.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, Mychel Ferraz, esteve na semana passada, participando da 28ª Missa do Vaqueiro do distrito de Caraibeiras, Zona Rural de Tacarutu, no Sertão de Pernambuco.

Segundo Mychel Ferraz, é um orgulho ter o sangue desses bravos sertanejos correndo em suas veias, já que o seu Avô, Alcides Gomes, era vaqueiro.

“Fui convidado pelo prefeito Gerson e pelo secretário municipal Sidnei Daniel a participar do maior momento de fé do homem do campo: a tradicional missa do vaqueiro, que todos os anos é realizada no distrito de Caraibeiras município de Tacaratu/PE. Meu avô, Alcides Gomes, era vaqueiro e tenho orgulho por também correr nas minhas veias o sangue desses bravos sertanejos que tiram o sustento dessa profissão árdua, cultural e honesta. Na ocasião, representando o Ministério da Agricultura, recebi das mãos do prefeito um troféu em agradecimento do empenho do nosso Ministro Blairo Maggi por apoiar essa cultura tão importante para nosso Nordeste que é a vaquejada.

Nas redes sociais, o florestano Mychel Ferraz, que é ex-aluno da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra, tem recebido espontâneas manifestações de incentivo à sua candidatura a deputado federal em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here