Início Notícias Conselho Tutelar de Araripina apela para famílias carentes usarem dinheiro do auxílio...

Conselho Tutelar de Araripina apela para famílias carentes usarem dinheiro do auxílio de forma correta

603

“Tem pessoas deixando de comprar o alimento para dentro de casa e gastando o recurso com festa”, alertou Filemon Alencar; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

O Conselho Tutelar de Araripina está fazendo um apelo para que população, principalmente as pessoas mais carentes, quem utilizem o dinheiro do auxílio emergencial do Governo Bolsonaro de forma correta.

O presidente Filemon Alencar disse na Arari FM, que recebeu diversas denúncias que muitas pessoas estão utilizando os recursos para gastar com bebida alcoolica, deixando de lado a alimentação das crianças.

“Recebi diversas reclamações dando conta de aglomerações de pessoas que tinham acabado de receber o auxílio emergencial e estavam fazendo festas com o dinheiro, muitas vezes deixando de cumprir o papel de comprar o alimento para dentro de casa, para seus filhos. Estamos aqui pra fazer um alerta: É dever dos pais de assistir e educar os filhos e nesse momento, é preciso aplicar esse recurso de forma correta. Nós não sabemos até quando vai durar essa pandemia”, alertou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here