Início Notícias Conselho lança projeto Crea Orienta para esclarecer dúvidas dos profissionais e empresas

Conselho lança projeto Crea Orienta para esclarecer dúvidas dos profissionais e empresas

617
Foto: divulgação

A iniciativa busca dar mais apoio aos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências em Pernambuco, conforme explicações do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar. A atividade vai ser realizada através de transmissão de live pelo instagram, onde o presidente é mediador, recebendo colaboradores do Crea-PE, com esclarecimentos sobre o acesso a serviços, processos e benefícios do Conselho.

O Crea-PE promoverá 17h, a partir da 5ª. feira, 21.05, todas as quintas, essa agenda, através do projeto Crea Orienta. O primeiro tema vai ser ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica)  o que saber, tendo como convidada, a colaboradora Elen Bezerra,  Chefe da Divisão de Acervo Técnico (DATE), que é engenheira civil e Mestre em Gestão de Desenvolvimento Local Sustentável.

Outros assuntos relativos à importância da solicitação, trâmite de documentação, exigências para que cada um deles possa ser emitido, funcionamento das instâncias do Conselho, serão tratados de forma didática, procurando assim, minimizar as muitas dúvidas que surgem pelos veteranos, e, principalmente pelos novos profissionais que ingressam no mercado de trabalho.

Na quinta-feira da semana seguinte, (28.05), já está programado mais conteúdos sobre ART. De acordo com o presidente Evandro Alencar, a ideia é facilitar a vida dos profissionais e empresas que utilizam os nossos serviços, como também, impedir que, por pequenas dúvidas o profissional ou empresa demoram mais tempo do que o necessário para obter a prestação do serviço.

Os encontros acontecerão todas as quintas-feiras às 17h, através de live diretamente do Instagram do Conselho: @creapernambuco.

Reconhecidamente, ao longo das 2 gestões do presidente Evandro Alencar à frente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a busca por inovação e criação de novos projetos para integração com profissionais em todo o estado tem sido constante. Em todo o Brasil  ações do Crea-PE são replicadas por outros regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here