Início Notícias Conselho Empresarial da FIEPE reunirá Superintendentes do Sistema e prefeitos do Araripe

Conselho Empresarial da FIEPE reunirá Superintendentes do Sistema e prefeitos do Araripe

554

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, promove nesta quarta-feira, 13, a primeira reunião do ano do Conselho Empresarial com a presença de Nilo Simões (Superintendente do SESI e Diretor Regional SENAI) e Fernanda Mançano (Superintendente da FIEPE/IEL). Foram convidados para a reunião os prefeitos das dez cidades do Araripe e os Secretários de Administração, Educação e Assistência Social.

O objetivo da visita dos superintendentes é promover a apresentação do Sistema FIEPE aos prefeitos e secretários bem como propor parcerias entre as instituições nos serviços que as casas que integram o sistema – SESI, SENAI, IEL e FIEPE, podem desenvolver junto com o poder público. Na reunião também estarão presentes os empresários do setor industrial da região que apresentarão as potencialidades econômicas do Araripe.

Para o Diretor Regional da Fiepe na região do Araripe, Francisco Alves, a reunião com os superintendentes, o poder público e os empresários é uma oportunidade para que surjam novas parcerias em prol da indústria e da comunidade. “Vamos receber a todos com a certeza que ao final deste encontro o Sistema Fiepe, as empresas e o poder público vão construir parcerias que visam o desenvolvimento da indústria regional e também a qualidade de vida das pessoas que moram no Araripe”, destacou.

Foram convidados os prefeitos de Araripina (Raimundo Pimentel), Trindade (Everton Costa), Ouricuri (Ricardo Ramos), Ipubi (Chico Siqueira), Bodocó (Túlio Alves), Santa Filomena (Cleomatson Vasconcelos), Moreilândia (Eronildo Eri), Exu (Raimundinho Saraiva), Santa Cruz (Eliane Soares) e Granito (João Bosco) e os seus secretários de Educação, Administração e Assistência Social. (Vera Cruz Comunicação – Jorge Possetti)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here