Início Notícias Conheça os cursos de Saúde da UNIASSELVI no polo de Araripina/PE

Conheça os cursos de Saúde da UNIASSELVI no polo de Araripina/PE

1265
Foto: divulgação

As novidades para 2020 não param, a Uniasselvi está com uma super novidade!  O método semipresencial da UNIASSELVI promove dois encontros semanais em sala e/ou laboratório com presença de um tutor, que irá orientar o acadêmico na realização de atividades práticas necessárias para sua formação.

Os cursos de Biomedicina, Farmácia e Nutrição iniciam suas aulas dia 17 de Agosto, se você ainda não efetuou sua matrícula aproveite para dar inicio ao seu Ensino Superior!

BIOMEDICINA – Nota 5

Ao cursar Biomedicina o profissional torna-se capacitado para atuar em uma vasta área de atuação no mercado de trabalho, principalmente no âmbito de diagnóstico. O profissional, ao cursar Biomedicina, estará capacitado para realizar análises clínicas, citológicas, ambientais e de alimentos, diagnóstico por imagem, perícia criminal, auditoria em saúde, vigilância sanitária, saúde pública, docência e a atuar na área de estética, inclusive realizando alguns procedimentos não cirúrgicos.

FARMÁCIA – Nota 4

O curso de Farmácia forma profissionais de saúde para atuar nas áreas de medicamentos, alimentos, cosméticos e análises clínicas. Ao final do curso, o aluno se qualifica para pesquisar, preparar, registrar, distribuir e comercializar medicamentos, cosméticos e produtos de higiene pessoal. No mercado de trabalho o farmacêutico pode atuar em farmácias, drogarias, fábricas de medicamentos e cosméticos, laboratórios de análises clínicas e no setor público, em farmácias populares e serviços de vigilância sanitária.

NUTRIÇÃO – Nota 4

Ao cursar Nutrição o profissional torna-se capacitado para atuar com alimentação coletiva, nutrição clínica, saúde coletiva, docência, indústria de alimentos, nutrição em esportes ou no marketing na área de alimentação e nutrição. Dentre as atividades que podem ser desempenhadas pelo profissional de nutrição podemos apontar atividades de alimentação e nutrição realizadas nas unidades de alimentação e nutrição, como restaurantes, hotéis, entre outros, em hospitais e clínicas, em políticas e programas institucionais, em academias e clubes esportivos, entre outros. 

Entre em contato conosco e garanta desconto nas Mensalidades!

www.uniasselvi.com.br / WhatsApp (74) 99926-0403

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here