Início Notícias Conheça o araripinense que entrevistou Bolsonaro na Marcha para Jesus, no Recife

Conheça o araripinense que entrevistou Bolsonaro na Marcha para Jesus, no Recife

491
Foto: divulgação

Blog do Mário Filho

Com grande experiência política, adquirida com vários anos de profissão, filho do interior, nasceu em Araripina, tem 35 anos de carreira e é hoje a maior referência de rádio da capital, tendo obtido várias experiência, passando por grandes marcas como Globo, Band FM.

Uma audiência em que todos os lugares por onde se anda, seja de Uber, táxi, em lanchonetes, barzinhos, postos de combustíveis e tantos outros lugares JOÉLIO ALVES e seu Músic Café é ouvido.

Com uma voz Marcante e um sorriso largo ele leva sempre as boas novas para as pessoas.

Detém um número gigante de ouvintes e seguidores no Rádio na internet e agora de novo de volta a TV.

Joélio Alves foi convidado para ser o REPÓRTER de rede da JOVEM PAN NEWS na marcha para Jesus e na visita Presidencial.

O Jornalista e Apresentador esteve lado a lado com o Presidente durante sua estada em Recife, conversaram e se tornaram próximos, recebendo até um convite do Presidente para conhecer o Palácio do Planalto e com ressalvas, o presidente tinha que estar no Palácio para poder mostrar pessoalmente.

Joélio, não se destaca somente no Rádio, nas reportagens de rede também , ele entrevistou o Presidente e na maior parte do tempo ficou lado a lado com o chefe da nação.

“Para mim, foi uma honra estar perto e falar de coisas simples e do contexto político com o maior mandarino do País… O Presidente é um homem simples, inteligente e generoso.” diz Joélio Alves.

“Foi muito educado em proporcionar esse sonho que sem sombra de dúvidas é de qualquer Jornalista.” ressaltou.

Quem diria, o filho de Jorge Guarda de Araripina e Dona Dadâ, ao lado do presidente da republica, Araripina entregou esse grande sertanejo para o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here