Início Notícias Bate Bola da Arari FM: Confira os destaques esportivos dessa quinta-feira (21),...

Bate Bola da Arari FM: Confira os destaques esportivos dessa quinta-feira (21), com Roberto Rivelino; ouça

659
Foto: reprodução

De virada, Salgueiro vence Central e avança para semifinal do Estadual

O Sertão de Pernambuco está em festa! O Carcará foi superior durante toda a partida e mereceu a vaga nas semifinais do Estadual. De virada, o Salgueiro venceu por 2×1 o Central, nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. Os atacantes Muller Fernandes e Willian Anicete marcaram os gols da classificação. O também atacante Marlon abriu o placar para a Patativa, que não deu trabalho aos sertanejos durante uma das decisões das quartas de final.

Na próxima aguarda o vencedor da partida entre Sport e Petrolina. (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, ainda não respondeu o Flamengo de Arcoverde sobre o efeito suspensivo da pena da perda de 13 pontos por conta da escalação irregular de um jogador). Se pegar o Leão, joga na Ilha do Retiro. Contra a Fera Sertaneja, decide a vaga na final em casa.

Ouça os gols na voz de Iran Carvalho da Rádio Jornal CaruaruNáutico vence o Vitória-PE e está na semifinal do Campeonato Pernambucano

Náutico vence o Vitória-PE e está na semifinal do Campeonato Pernambucano

Náutico vence o Vitória-PE e está na semifinal do Campeonato Pernambucano
Assis, de falta, marcou o primeiro gol do Náutico contra o Vitória nos Aflitos – Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem dificuldades o Náutico derrotou o Vitória-PE e avançou a semifinal do Campeonato Pernambucano 2019. Superior durante todo o jogo, o time alvirrubro venceu por 3 x 0 nos Aflitos.  Os gols foram marcados por Assis em cobrança de falta e Luiz Henrique na etapa inicial. No segundo tempo, Wallace-PE marcou em cobrança de pênalti o gol que deu os números finais.

O adversário do Náutico na semifinal do certame sai do confronto entre Santa Cruz e Afogados. A partida será disputada na próxima quarta-feira (27).

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa da Rádio Jornal Recife

Ceará x Floresta e Fortaleza x Guarany-S são as semis; Atlético, Ferrão, Horizonte e Barbalha saem

Confira os melhores momentos de Fortaleza 2 x 1 Floresta

As semifinais do Cearense estão definidas: Ceará x Floresta e Fortaleza x Guarany de Sobral. Ceará e Fortaleza têm a vantagem. Floresta e Guarany-S estão classificados para a Série D do Brasileiro de 2020. Além de mando de campo, resultados iguais de saldo são vantagens para Vovô e Leão. O Ceará se classificou em primeiro colocado após golear o Ferroviário por 6 a 2, que acabou fora.

Fortaleza se classificou após bater o Floresta por 2 a 1, na Arena Castelão. Mesmo com a derrota, o Verdão avançou. O Guarany de Sobral se classificou após empatar com o Atlético-CE em 1 a 1. Valdo Bacabal marcou para o Atlético-CE. Waldison deixou o placar igual em casa.

São Paulo fica com última vaga no mata-mata do Paulistão; FPF define datas e horários na quinta

A quarta-feira recheada da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista definiu o último classificado para o mata-mata e o último rebaixado para a Série A2 de 2020.

  • O São Paulo se classificou ao empatar por 1 a 1 com o São Caetano, no Anacleto Campanella, e ficou em segundo lugar no Grupo D, para encarar o Ituano;
  • O São Caetano, com o empate, se junta ao São Bento; os dois estão rebaixados.

O RB Brasil ficou com a melhor campanha da primeira fase, com 27 pontos. O Palmeiras pulou para segundo, com 25, e o Santos, com 23, ficou em terceiro no geral.

Todos os detalhes das quartas de final do Paulistão, como datas, horários e estádios, serão conhecidos no Conselho Técnico da FPF, nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília).

Os duelos ficaram assim:

  • RB Brasil x Santos (RB decide em casa)
  • Palmeiras x Novorizontino (Palmeiras decide em casa)
  • Corinthians x Ferroviária (Corinthians decide em casa)
  • Ituano x São Paulo (Ituano decide em casa)

As quartas de final começarão neste fim de semana. As equipes que se enfrentarem no sábado (23) farão os jogos da volta na terça-feira (26). Já os clubes que duelarem no domingo (24) voltarão a se encontrar na quarta-feira (27).

Ouça reportagem completa com Roberto Rivelino:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here