Início Notícias CONEX discute o futuro sob a ótica da liderança, das finanças e...

CONEX discute o futuro sob a ótica da liderança, das finanças e do empreendedorismo

945
Foto: divulgação

Juntos, os maiores especialistas do mercado debatem tendência, mercado e inovação

Estar atualizado com relação às principais tendências do mercado nunca foi tão essencial como nos últimos meses. Pensando na perspectiva de promover a experiência de valor e a capacitação em prol da retomada das pessoas ao mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) inova ao propor um evento on-line com os maiores experts do País. O CONEX acontecerá entre os meses de outubro e dezembro deste ano e contará com a participação de grandes nomes do cenário nacional, como Luiz Felipe Pondé, Leandro Karnal e Tiago Nigro. Durante três dias, os especialistas irão debater assuntos como gestão, liderança, finanças, empreendedorismo e negócios.

De acordo com a superintendente do IEL-PE, Fernanda Minniti Mançano, a ideia do evento nasceu da necessidade de oferecer às pessoas o acesso ao debate sobre temas importantes em prol dos ambientes inovadores. “Tivemos o cuidado de reunir profissionais que agreguem à vida das pessoas e que, de alguma forma, contribuam para a retomada neste momento de pós-pandemia”, destacou.

O CONEX será divido em três dias. O primeiro dia de evento, marcado para 8 de outubro, será dedicado às temáticas de gestão e liderança e contará com a presença de Rossandro Klinjey, Luiz Felipe Pondé e Leandro Karnal. A experiência do segundo dia permitirá que os participantes conheçam mais sobre finanças e investimentos, com especialistas como Teco Medina, Sandro Magaldi e Tiago Nigro. A realização será no dia 18 de novembro.

Para o encerramento, no terceiro dia, o CONEX contará com debates e participações dos experts cujas carreiras estão atreladas ao mundo do empreendedorismo e dos negócios. Acontecerá no dia 10 de dezembro, com Camila Farani, Caíto Maia e Cris Arcangeli. Sediado por Pernambuco e com dimensão nacional, o IEL-PE reunirá de forma on-line grandes expoentes do mercado brasileiro com interação por meio das suas plataformas. Inscrições e valores disponíveis no http://ielpe.org.br/conex/

“Tivemos que nos reinventar para atender às demandas e podemos dizer que estamos preparados para oferecer um evento que reúna qualidade de conteúdo, inovação e networking”, frisou Fernanda, afirmando ainda que as pessoas que se adequarem a esta realidade tem grande probabilidade de se destacar nas grandes empresas quando o cenário se recuperar.

Com a realização do IEL-PE, da FIEPE e do SEBRAE, o evento conta com o patrocínio da Etical,  Brisanet, Rochedo, M Construções, Sanpower Energia Solar, Sanvale Soluções Ambientais, Ianes Alimentos, Regente Supermercado,  Engecol Engenharia, Copergás, BNB/Governo Federal, Um Telecom, Enel e Exiba Outdoor, e tem apoio dos Sindicatos e da CNI.

Serviços:

Gestão e Liderança (08/10)

19h às 19h40 – Rossandro Klinjey. Tema da Palestra: As novas exigências e papeis do líder

19h40 às 20h20 – Luiz Felipe Pondé. Tema da Palestra: Liderança e Protagonismo

20h20 às 21h00 – Leandro Karnal. Tema da Palestra: Ética como valor e estratégia

21h às 21h20 – Moderação

Finanças e Investimento (18/11)

19h às 19h40 – Teco Medina. Tema da Palestra: Planejamento financeiro – Saber quanto se ganha e quanto se gasta.

19h40 às 20h20 – Sandro Magaldi. Tema da Palestra: Transforme a Cultura do seu negócio ou morra.

20h20 às 21h– Thiago Nigro. Tema da Palestra: Investimento e Superação: Do mil ao milhão

21h às 21h20 – Moderação

Empreendedorismo e Negócios (10/12)

19h às 19h40 – Camila Farani. Tema da Palestra: Como Vencer os Tubarões

19h40 às 20h20 – Caito Maia. Tema da Palestra: Empreendedorismo e Inovação nos Negócios

20h20 às 21h00 – Cris Arcangeli. Tema da Palestra: Criação de marcas de sucesso

21h às 21h20 – Moderação

Inscrições

http://ielpe.org.br/conex/

(87) 38734620 ou Whatsapp (87) 981786670

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here