Início Notícias Condutor da saveiro que colidiu com caminhão de Pai de ex-vereador de...

Condutor da saveiro que colidiu com caminhão de Pai de ex-vereador de Araripina, é transferido para Teresina

737

Paulo de Assis colidiu a Saveiro que conduzia, de frente com um caminhão mercedes-benz, que era conduzido pelo comerciante araripinense Zé de Senhor

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Paulo de Assis Silva de 35 anos que se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (12) na PE 585, e sofreu várias fraturas pelo corpo, foi  transferido do Hospital Regional de Ouricuri – HRFB, para uma unidade médica de Teresina -PI.

Paulo colidiu a Saveiro que conduzia, de frente com um caminhão mercedes-benz, que era conduzido pelo comerciante araripinense Zé de Senhor, Pai do Ex vereador Paulo de Zé de Senhor.

Condutor da saveiro que colidiu com caminhão de Pai de ex-vereador de Araripina, é transferido para hospital de Terezina – PI

Leia também:

Colisão entre veículo de passeio e caminhão de pai de ex-vereador, deixa duas pessoas…

De acordo com Erasmo Silva, funcionário da Empresa Sucesso, uma ambulância veio pegar a vítima, que fez duas cirurgias em Ouricuri.

“Ele quebrou o tornozelo, já foi feita a cirurgia, quebrou o punho, também já foi feita a cirurgia, e o fêmur.  A cirurgia desta ultima fratura, será feita em um hospital de Teresina”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here