Início Notícias Iniciada instalação dos dutos do Sistema de Climatização da UTI do Hospital...

Iniciada instalação dos dutos do Sistema de Climatização da UTI do Hospital Santa Maria

886

Na sequência dos trabalhos da obra da UTI, importante etapa foi iniciada neste sábado (30), a instalação dos dutos do Sistema de Climatização.
O uso do aparelho de ar-condicionado é muito importante para purificar o ar do ambiente, sobretudo e principalmente de uma UTI.

O trabalho está sendo executado por empresa especializada que atende a Norma ABNT NBR 7256. Essa norma controla, principalmente, o nível de ruído dos aparelhos, índice de temperatura ideal, velocidade do ar e umidade relativa. Para atender todas as exigências de segurança, o trabalho dos engenheiros e arquitetos é imprescindível para implementar o sistema de climatização.

“Concluída esta instalação daremos início ao forro do teto logo em seguida”, afirmou com entusiasmo a Irmã Fátima Alencar, em visita a obra.

“Estamos trabalhando com determinação e muita vontade, assim as etapas estão sendo superadas, para que, dentro em breve, o sonho da UTI seja efetivamente uma realidade.” Comemorou Irmã Maria Luíza, sem conter a alegria por mais esta conquista.

HMSM – UMA MARCA DE AMOR AO PRÓXIMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here