Início Notícias Comunidade Cristã de Araripina na expectativa do “Rebanhão de Carnaval” 2017

Comunidade Cristã de Araripina na expectativa do “Rebanhão de Carnaval” 2017

751

Com o tema “Meu espírito exulta de alegria”, o Rebanhão de Carnaval será um grande momento para os católicos renovarem a fé.

Por Martinho Filho / Foto: divulgação

No período de 25 a 28 de fevereiro, a comunidade católica de Araripina estará participando de uma grande festa religiosa no Centro Paroquial: “O Rebanhão de Carnaval 2017”. Numa promoção da Renovaçâo Carismática Católica da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, o grande evento religioso vai reunir uma multidão de católicos e terá a presença de pelo menos 7 padres, entre eles Cleodon e Expedito.

Com o tema “Meu espírito exulta de alegria”, o Rebanhão de Carnaval será um grande momento para os católicos renovarem a fé e manter a proximidade da igreja e dos ensinamentos religiosos. Durante todos os dias do evento serão disponibilizados espaços para os participantes, tendo lanches e refeições. Além de espaços para as crianças brincarem. Todos os dias também acontecerão a celebração de santas missas.

O diretor de eventos da Renovação Carismática, Roberto Andrade, disse que é sempre um sentimento de alegria realizar um evento como este que tem o claro objetivo de aproximar as pessoas e proporcionar momentos de alegria e satisfação através da fé cristã e dos ensinamentos de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here