Início Notícias Compesa inicia ação de cadastramento de clientes no município de Trindade, no...

Compesa inicia ação de cadastramento de clientes no município de Trindade, no Sertão do Araripe

650

A ação de atualização cadastral dos clientes que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem realizando chega ao Sertão pernambucano. Desde o dia 10 de agosto, estão sendo visitados mais de 10 mil imóveis no município de Trindade, distante 665 quilômetros do Recife. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de outubro.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores estão utilizando os equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas, necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores, além de estarem uniformizados e identificados com crachás. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados.

A atualização do cadastro visa aproximar cada vez mais a Compesa dos seus clientes, possibilitando, também, o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Para o cliente, o processo também oferece benefícios, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da Companhia. A atualização cadastral facilitará a localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.

A Compesa lembra que, no momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em caso de dúvida o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here