Início Notícias Compesa comunica suspensão do abastecimento de água em Araripina e mais 10...

Compesa comunica suspensão do abastecimento de água em Araripina e mais 10 cidades do Sertão no dia 8 de agosto

860
Foto: divulgação

Segundo o comunicado, a previsão é que a população do Sertão do Araripe perceba a melhoria no abastecimento já a partir do dia 14 de agosto

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou uma nota à imprensa nesta quinta-feira, 4, comunicando que suspenderá o abastecimento d´água em diversas cidades do Sertão no dia 8 de agosto. O abastecimento vai ser suspenso temporariamente em Parnamirim, Santa Maria da Boa Vista, Ouricuri, Bodocó, Exu, Moreilândia, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade, Araripina e Ipubi para instalação de mais um conjunto de motor-bomba na Adutora do Oeste.

“Esse serviço tem como objetivo ampliar a oferta de água em 50 litros por segundo. Nos trimestres de maiores temperaturas médias do ano (setembro, outubro e novembro) o consumo de água pela população aumenta, justificando a intervenção que está sendo realizada pela companhia”, explicou a estatal.

Segundo o comunicado, a previsão é que a população do Sertão do Araripe perceba a melhoria no abastecimento já a partir do dia 14 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here