Início Notícias Como não tem time do interior na final, o roubo acontece entre...

Como não tem time do interior na final, o roubo acontece entre eles mesmos

720

Sport venceu Naútico neste domingo com gol irregular

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um campeonato de futebol de cartas marcadas está sendo concluído mais uma vez e de forma degradante. Após a arbitragem estadual ser desprezada da final após ajudar os times da capital, mais uma vez infelizmente testemunhamos uma decisão patética.

Com um estádio que podia ter pelo menos 17 mil torcedores, mas só contou com 14 mil, testemunhamos eles roubarem a si mesmos. O gol do Sport foi ilegal. E agora FPF ? E agora imprensa ‘bunfunfa’ que se cala durante o ‘estelionado’ estadual e reclama que o ‘trio de merda’ é prejudicado no Nacional ?

Vôces de uma forma geral estão atirando no próprio pé. Digo isso porque vossas excelências não querem assumir que um time do interior pode ser campeão dessa ‘merreca’ que vôces chamam de campeonato, e todos nós já sabemos, que um dos três da capital será o vencedor.

Qual o problema o resto do país saber que esses timecos que mal conseguem se manter nas principais divisões do Nacional não consigam vencer o campeonato estadual ? O que isso mudaria no ‘Estrogonofe’ da vida de vocês ?

Imprensa da capital, dirigentes da FPF, de Naútico, Sport e Santa, fiquem atentos, porque se um dia tivermos um campeão do interior, coisa que nunca aconteceu até hoje, serveria para o crescimento do nosso futebol. Eu sei que vocês sabem disso, mas infelizmente fingem não saber. Por isso estamos onde estamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here