Início Notícias Comércio voltará a funcionar na próxima segunda-feira (1º) em Juazeiro (BA)

Comércio voltará a funcionar na próxima segunda-feira (1º) em Juazeiro (BA)

818
Foto: reprodução

Por Edenevaldo Alves

A prefeitura de Juazeiro (BA), autorizou  a  reabertura do comércio a partir da próxima segunda-feira ( 1º de junho). A retomada  das atividades será realizada em três fases e deve seguir rigorosamente os critérios e medidas preventivas para o devido funcionamento.

A primeira fase será em 1º de Junho e permitirá  o retorno das lojas em geral, óticas, suplementos, produtos naturais  no horário  das 8h às 18h, de segunda a sexta – exceto feriados. Inclui o  trabalho dos ambulantes que será acompanhado pela SEMAURB e o funcionamento do sistema de estacionamentos rotativos (zona azul). Cultos, missas e outras celebrações religiosas também serão permitidos desde que, com ocupação máxima de 40% dos espaços disponíveis.

A segunda fase será no dia 15 de junho e fica autorizado o retorno das feiras, mercados, salões de beleza e barbearias, que funcionarão no horário comercial convencional. Shoppings abrirão de 12h às 20h e galerias no horário comercial.

A terceira fase, por sua vez, será no dia 29 de junho e permitirá o retorno das atividades nas academias de ginástica, restaurantes, bares e lanchonetes    nos horários comerciais.

O QUE NÃO PODE FUNCIONAR

– Casas noturnas, boates e similares;
– Teatros, cinemas e demais casas de evento;
– Clubes, associações recreativas e afins, áreas comuns, playground, complexos de lazer, pista
de skate e complexos esportivos;
– Aulas presenciais.

Com informações do PLANO DE RETOMADA da prefeitura de Juazeiro. Confira AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here