Início Notícias Comércio varejista de Araripina voltará a funcionar na segunda-feira (17)

Comércio varejista de Araripina voltará a funcionar na segunda-feira (17)

640
Foto: Blog do Roberto

O decreto municipal que instituiu o toque de recolher e a proibição de venda bebidas alcoólicas também termina no domingo (16)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Após completar 11 dias fechado, em função do decreto do Governo de Pernambuco, o comércio do Centro e dos bairros, salões, barbearias, centros de estética e concessionárias voltarão a funcionar no município de Araripina na próxima segunda-feira (17). A medida vale também para a cidade de Ouricuri que volta ao nível 4 do plano de convivência com a Covid-19 em Pernambuco.

A informação foi repassada em primeira mão na manhã desta sexta-feira (14), ao comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM, pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDEC), Bruno Schwambach.

Com relação ao decreto municipal que instituiu o toque de recolher e a proibição de venda bebidas alcoólicas, o coordenador do Comitê para Convivência com a Covid-19 em Araripina, Sinval Ferreira, participou ao vivo por telefone e informou que termina no próximo domingo (16), e não será prorrogado.

Ainda de acordo com Sinval Ferreira, as academias de ginástica da cidade continurão fechadas, e bares e restaurantes, funcionarão apenas com serviço de delivery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here