Início Notícias Começam os trabalhos legislativos em Ipubi, no Sertão do Araripe

Começam os trabalhos legislativos em Ipubi, no Sertão do Araripe

594

Na tarde da última quinta-feira dia 07 foi realizada a reunião que marcou o início dos trabalhos do legislativo e também do segundo mandato de Afonso Barros como presidente da Câmara Municipal de Ipubi.

Além de Afonso Barros na presidência a nova mesa diretora ficou composta pela vereadora Leontina Delmondes como primeira secretária e Barrocha como e segundo  secretário.

Mesmo com a ausência dos vereadores que compõem a oposição, o presidente comunicou que o Vereador Damázio Pulquerio foi escolhido para ser o líder do Governo na câmara municipal. Damázio agradeceu a confiança dos colegas vereadores e falou que vai buscar fazer um bom trabalho, levando as demandas até o executivo.

Na oportunidade estiveram presentes os vereadores, Afonso, Damázio, Venildo, Barrocha, Osmar e Shell, os quais aprovaram um requerimento de autoria de Venildo Feitosa que solicita a construção do calçamento nas ruas Professora Maria Betânia, Projetada Nova e Avenida Getulio Vargas, todas localizadas no bairro Jardim São Luiz. (ASCOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here